quarta-feira, 27 de maio de 2009

Relato de 26 de maio de 2009, às 16:42

Mariana meu amor! Finalmente te encontrei! Me desculpe por não ter feito contato semana passada(me pesa a consiência imaginar que te deixei horas esperando), mas é que eu não estava muito habituado com essa prática e, ao invés de encarnar neste psicógrafo por meio de quem te escrevo, desci num centro de umbanda no Mato Grosso. Tu não sabes o quanto eu fico feliz pelo nosso plano ter finalmente dado certo! Estou chorando de alegria! Sinto muita saudade -mas não tenha pressa. Quando chegar aqui vai sentir falta da internet.
Bem, sem mais enrolação, eu gostaria de dizer que tenho estado ótimo, não precisas te preocupar, e, como prometi, contarei detalhadamente como são as coisas desse lado. Há, entretanto, um porém: levaremos muito tempo para concluir isso, pois tenho apenas meia hora para falar. Depois desse tempo preciso voltar para o início da fila e, sabe, é uma fila bem grande.
Não existe em vida nada análogo ao tamanho da fila para encarnações. Não que seja uma prática muito procurada(a maior parte do pessoal já enjoou disso), mas é que existe bastante gente por aqui. É incontáveis vezes maior que a fila do show da Maddona ou até que a fila do R.U.
Enfim: as coisas aqui são agitadíssimas. Sim, bem o contrário do que todo mundo pensa. A princípio era pra ser um lugar calmo, sabe: é cheio de nuvens, laguinhos, árvores, tem música ambiental e etc... Mas tem gente pra cacete. Acho que Deus não fez as contas muito bem. É gente pra caralho mesmo, não sei nem explicar. É uma epxperiência interessante(embora um chinês que conheci ontem me jurou que já se acostumou -está pelas bandas há uns oitocentos anos).
Amor da minha pós-vida, acho que vão cortar a linha. Venha semana que vem no mesmo horário(não se esqueça!). Vou reservar a minha vaga logo que sair daqui. Te amo, cuide-se e aproveite a vida, e, repito: aproveite a internet.

2 comentários:

  1. gostei da ideia cara. agora só restar acompanhar e saber o que vai rolar com isso ae:P

    ResponderExcluir
  2. haja criatividade no meio dessa cachopa que alguns chamam de cabelo...aushiahsuihauishiahsuihauishuiahsiuhaiushiu

    ResponderExcluir